segunda-feira, 8 de abril de 2013

Introdução

Ooi meu nome é Caroline Muller tenho 19 anos , sou professora de dança Hip-Hop e Funk :), moro com meus pais em Santos-Sp sou amiga do bonde do toiss , mas tem uma pessoa que é o Neymar a gente não se fala muito a gente não tem intimidade ! , meu melhor amigo é o Gil :) , sou Gaúcha , já morei no Rio de Janeiro e tenho várias amigas por lá , já namorei por 3 anos , porém esse relacionamento me machucou muito , minha mãe e meu pai são meus tudo , tenho a Tia Nadine como minha segunda mãe e o Tio Neymar como um Pai , minha mãe e meu pai são amigões da Tia Nadine e do Tio Neymar , faço academia há 3 anos já , curto muito tirar foto e twittar é isso :) beijos .
Twitter: @carolzinha
Mãe da Caroline: Diane Muller
Pai da caroline: Carlos Muller 

Nenhum comentário:

Postar um comentário